Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

24 de setembro de 2019

Sporting de Pombal organiza II Torneio do Marquês




O Sporting Clube de Pombal irá promover, entre os dias 27 e 29 de Setembro, a segunda edição do Torneio do Marquês. O torneio inicia na sexta-feira, às 18h30, no Campo Dr. Armindo Carolino (Flandes) e, ao longo do fim-de-semana, irá passar também pelo Campo Sintético do Parque Radical e pelo Estádio Municipal de Pombal. Esta iniciativa foi realizada pela primeira vez em 2018, e conseguiu unir as equipas do concelho num evento desportivo que tem como foco a partilha do gosto pela prática do futebol entre os escalões de formação. 

«Este ano, o torneio cresceu, abarcando mais escalões (até sub-15), pelo que o Torneio do Marquês envolve mais de quatro dezenas de equipas e cerca de meio milhar de atletas. Além do clube anfitrião, encontram-se inscritos oito clubes concelhios, nos diversos escalões: AD Pedro Roma, ACD Caseirinhos, ACDRA Almagreira, ARCUDA Albergaria dos Doze, Grupo Desportivo Guiense, Grupo Desportivo da Ilha, UDRC Mata Mourisquense e ADR Moita do Boi. É ainda convidado desta edição um clube do concelho vizinho, o Atlético Clube Avelarense. Estamos certos de que será uma iniciativa agregadora dos clubes do concelho e que proporcionará um fim de semana muito enriquecedor, não só a atletas, mas também aos pais, treinadores, dirigentes e adeptos da prática desportiva. A todos os clubes que aceitaram este desafio, o Sporting Clube de Pombal deixa o seu agradecimento e deseja que seja um Torneio marcante, com um espírito positivo e de muita partilha» refere a organização através de comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto