Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de setembro de 2019

Artes Marciais: Mítico Treino de Graduados em Quiaios






Decorreu no passado dia 31 Agosto em Quiaios uma formação técnica para graduados que integrou treino nas artes MSD Ryu Budo, Krav-Combat e Chi-Yoga. Este estágio além da parte técnica está associado a parte espiritual e filosófica do MSD RYU BUDO, visto que é um regresso ás origens da arte. 

Os graduados presentes treinaram com o Grande Mestre numa formação que iniciou no pequeno Dojo de Quiaios, lugar no qual nasceu o MSD (defesa pessoal marcial) em 1994, onde um pequeno grupo de discípulos do Soke treinava a sua arte no seu Quintal ou num pequeno Dojo improvisado na altura, longe de imaginar que a sua arte MSD RYU BUDO viaja-se além-fronteiras e viesse a ser ensinada em diversos países pelo mundo.

Neste estágio técnico dirigido por Soke Miguel Abreu 10ºDan estiveram presentes cintos pretos, castanhos e alunos em formação para monitor de Chi-Yoga. Estiveram na Formação representantes dos Dojos: Hombu-Dojo Figueira da Foz, Dojo Quiaios, Dojo 333 Coimbra e Academia Carlos Cordeiro Pelichos. Foi estudado trabalho técnico das armas Kali (bastões), Tanto (faca de combate) e Chi-Yoga. 

Guru Miguel Abreu aproveitou também a ocasião para entregar os Certificados aos novos Monitores de Chi-Yoga que assim concluíram com sucesso o Curso de Monitor de Chi-Yoga que decorreu durante todo o mês de Agosto, foram eles: Isac Silva, Marlene Teixeira e Ana Patrícia Medeiros. “ Um Grande Namasté para vocês, estou orgulhoso do vosso empenho e dedicação."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto