Rock And Waves na Costa de Lavos: "O convívio e o gosto pelas ondas estão acima de qualquer competição»

Foto Ilustrativa




O festival Rock and Waves, que vai ter lugar na praia da Costa de Lavos este fim-de-semana a 13 e 14 de Julho, é um evento que compila competição de surf e bodyboard com um concerto de rock. Este evento é uma iniciativa de um grupo de jovens, na sua maioria naturais da Costa de Lavos, em parceria com a ASFF e a ABFM.

O concerto terá lugar no sábado à noite pelas 22h30, no Skate Park da Costa de Lavos, com a banda Johnny Dead Radio, que prometem muito rock noite fora. 

"O convívio e o gosto pelas ondas estão acima de qualquer competição»

Estarão presentes atletas de muitas praias portuguesas, onde o convívio e o gosto pelas ondas estão acima de qualquer competição. Estará aberta a inscrição não só a atletas federados mas a todos os amadores que queiram participar. 

A FOZ AO MINUTO falou com Emanuel Mesquita da organização que nos explicou que «o rock and waves é um festival onde se promove o convívio entre atletas uma vez que há uma churrascada final entre todos, o ultimo evento focou-se no "Reggae" mas este último volta às origens como Rock and Waves».  

Acrescentou ainda que «o certame começou por ser organizado pela tolan bodyboard e era em 2011 apenas um campeonato de "expression session" exclusivo de bodyboard, no ano a seguir foi aberta a competiçao de bodyboard open e posteriormente teve um interregno de 4 anos até ao Rock and Waves de 2016, esse sim já englobando o surf e também com a novidade dos concertos».

Emanuel Mesquita explicou-nos também que «a partir de 2016 a Tolan passou a ser patrocinadora e não organizadora cabendo esse papel a jovens da localidade (da Costa de Lavos) em conjunto com a ASFF, este ano é primeira vez que a ABFM se junta na organização, os últimos vencedores foram em Bodyboard Open, João Panhó em Surf Open  e Ivo Cação e em Bodybord Dk Bernardo Jerónimo».





Publicar um comentário

0 Comentários