Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de julho de 2019

Figueira da Foz recebeu "Unidos Musicamos", um projeto diferenciador

Foto de Município da Figueira da Foz





A 4º edição do projeto «Unidos Musicamos» saiu no passado sábado, 20 de julho, à rua, na zona do Bairro Novo, num desfile com mais de 400 músicos, das noves Bandas Filarmónicas do Concelho. À noite, pelas 22h00, o Espelho De Água, junto ao Forte de Sta. Catarina, recebeu em concerto, sob direção do Maestro André Granjo, a “Orquestra de Sopros Unidos Musicamos”, que juntou em palco 82 músicos, dos 10 aos 72 anos. 

A Orquestra brindou o muito público presente, com um reportório diversificado, um “cross over da Figueira ao Mediterrâneo”, como referiu André Granjo. O vereador das Coletividades, Miguel Pereira, marcou presença, entregou os diplomas de participação aos representantes das Filarmónicas e agradeceu “o esforço, dedicação e entusiasmo” de todos. Miguel Pereira referiu-se ao «Unidos Musicamos» como “um projeto diferenciador” que “começou noutro mandato”, e enalteceu o papel de António Tavares pela criação “de um projeto assim”, no qual “cada cêntimo que investimos é bem investido”. 

O vereador aproveitou o momento para congratular a Filarmónica Figueirense, pela sua primeira participação no projeto, e para agradecer às direções das Filarmónicas pelo trabalho feito, pela “aposta na formação de continuidade, nos valores do nosso concelho”: “Em menos de quatro anos passámos de cerca de 400 para 600 músicos, nas nossas filarmónicas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto