Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

15 de julho de 2019

Montemor-o-Velho: Meco engalanou-se para a festa Honra do Senhor dos Aflitos





De 11 a 14 de julho, a comunidade do Meco, na freguesia de Arazede, esteve em festa e honrou o seu padroeiro com um animado programa profano e religioso. No último dia dos festejos, organizados por Bruno Pereira, Vanessa Murta, Carolina Rocha, Hélder Teixeira, Pedro Lopes, Carlos Lopes e Sérgio Cruz, a fé e a devoção saíram à rua com a missa e procissão de louvor. Abrilhantada pela AMA – Academia Musical Arazedense, a procissão incorporou as imagens do Senhor dos Aflitos, Rainha Santa, Sagrado Coração de Jesus, Santo António e Nossa Senhora de Fátima. O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado da chefe do gabinete Diana Andrade e do tesoureiro da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, associou-se ao momento solene. No final da procissão, o edil montemorense saudou o trabalho da comissão de festas de 2019 por “dar continuidade a um momento tão importante para o Meco” e por “manter viva a tradição, servindo também para dinamizar e reforçar os laços da comunidade”. Com muita animação, o festejos em Honra do Senhor dos Aflitos ficaram concluídos com a atuação do grupo de dança “DanceQui” e do grupo “SigóBaile”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto