Montemor-o-Velho: “Dia dos Avós” juntou mais de 150 convivas na Carapinheira





Pelo 9º ano consecutivo, o “Dia dos Avós” foi assinalado, no dia 28 de julho, no Centro Social Paroquial da Carapinheira (CSPC) com um almoço convívio intergeracional reunindo mais de 150 convivas.

O vereador Décio Matias e o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, marcaram presença na iniciativa e fizeram questão de reconhecer o trabalho que o CSPC tem levado a efeito e congratularam-se pela realização de uma iniciativa que fortalece os laços entre as várias gerações, em particular entre avós e netos.
No momento, Décio Matias fez ainda alusão ao programa municipal “Seniores em Movimento” e convidou todos avós que ainda não têm o cartão Montemor Sénior a aderirem. “É gratuito e, durante o ano, podem participar nas diversas atividades que o Município prepara para vocês”.
Muito satisfeito “com a presença de muita gente” nas instalações do CSPC, o presidente da direção, o padre Francisco de Morais Silva, saudou e agradeceu “todo o apoio recebido” e reforçou: “Quero dar os parabéns a todos os avós e agradecer à direção, aos trabalhadores e à equipa de voluntários que estão a servir o almoço”.

Publicar um comentário

0 Comentários