Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

13 de julho de 2019

Montemor-o-Velho: Acampamento da Juventude “reforça o espírito concelhio dos jovens”






A 2ª edição do Acampamento da Juventude continua a toda a velocidade no Centro Náutico de Montemor-o-Velho com os cerca de cerca de 80 participantes, com idades entre os 12 e os 20 anos, a mostrarem toda a sua energia, criatividade e animação. A iniciativa termina no domingo, dia 14 de julho, mas a poucas horas do encerramento, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado da chefe do gabinete Diana Andrade e da adjunta Delmina Leitão, no dia 13 de julho, foi perentório: “Está um ambiente fantástico no Centro Náutico. Ainda não terminou, mas já se pode considerar que o evento é um sucesso e reforça o espírito concelhio dos jovens”. Ao relembrar “que se pretendeu também dar a conhecer a infraestrutura desportiva aos mais jovens”, o edil montemorense, no decorrer da atividade da construção de jangadas, esteve à conversa com os participantes, ajudo-os a ultrapassar algumas dificuldades técnicas na construção das embarcações e frisou: “O Centro Náutico, cada vez mais, tem que ser partilhado com a comunidade”. “Conseguimos manter estes jovens, alegres e motivados, com uma iniciativa com a qual podem construir novas amizades. O espírito dos jovens é o melhor e isso deixa-me muito satisfeito”, concluiu. Durante o almoço, espírito democrático esteve em evidência e os jovens foram desafiados a escolher a localização do próximo acampamento da juventude e a apresentar sugestões de atividades. Por maioria, o Centro Náutico voltou a merecer a preferência dos participantes. Paintball, polo aquático e um slide no Castelo foram algumas das sugestões apresentadas. A edição de 2019 realiza-se entre 11 e 14 de julho. Stand up paddle, yoga, elaboração de armadilhas para capturar vespas asiáticas, construção e corrida de jangadas e atividades radicais são algumas das atividades da 2ª edição do acampamento da juventude.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto