Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de julho de 2019

Montemor-o-Velho: 18º Almoço do Dia do Sócio d’O Sobreiro juntou mais 150 convivas






No dia 7 de julho, "O Sobreiro" - Centro de Cultura Recreio e Desporto dos Resgatados, na freguesia de Arazede, levou a efeito o 18º Almoço do Dia do Sócio, reunindo mais de 150 sócios, entidades e muitos amigos. Depois das atividades do Dia da Família e da Caminhada do Coração, a jovem direção d´O Sobreiro continua, com um toque de mudança e inovação, a dar mostras da sua energia e vitalidade. Na ocasião, Sara Simões, presidente da direção, referiu: “Assumi este compromisso por acreditar que a gestão desta associação também pode passar por um por um pouco de inovação. Somos uma equipa jovem e com vontade de mostrar que somos uma associação para toda a comunidade”. “Este ano, o almoço foi um almoço volante e oferecemos um sobreiro para plantar às associações e entidades presentes. Queremos que se lembrem de nós e que, em conjunto, nos ajudem a crescer”, reforçou. Com palavras de incentivo e de reconhecimento, Delmina Leitão, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, frisou: “É fundamental que as associações continuem a desenvolver um trabalho de excelência em prol da comunidade. Neste sentido, O Sobreiro apresenta um bom modelo sobre a capacidade de aliar a tradição e a juventude, aproveitando, com sabedoria, a experiência dos mais velhos e a energia dos mais jovens para dar continuidade a um projeto que é imprescindível para a comunidade dos Resgatados e um exemplo para todo o concelho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto