Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de julho de 2019

Mais de meio milhar disputam Foz Plaza Figueira Smash Fest em voleibol





A praia de Buarcos, na Figueira da Foz, recebe, a partir de sexta-feira mais de 550 atletas no âmbito da realização da terceira edição do Foz Plaza Figueira Smash Fest, em voleibol de praia e integrado no projecto Figueira Beach Sports City, promovido pela autarquia local. A quinta etapa do circuito nacional de voleibol de praia (organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol) realiza-se nos dias 2 (fase qualificação), 3 e 4 de Agosto contando com a participação de 104 atletas. Também no dia 2 de Agosto realiza-se mais uma etapa do circuito de sub22 com a participação de 40 atletas. 

Já os dias 3 e 4 de Agosto estão reservados para mais uma etapa do Circuito Nacional Gira Praia, em sub14, sub16 e sub18. A 3 e 4 de Agosto realiza-se o Figueira Smash Cup, um torneio de voleibol de praia de quadras, que, este ano conta pela primeira vez com a participação de equipas estrangeiras. Estão confirmadas as presenças de mais de três dezenas equipas, em femininos, masculinos e veteranos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto