Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

20 de julho de 2019

Figueira Beach Games: Ovale Beach Marseile e Sport Porto são os vencedores da EBRA Masters Cup






Os franceses dos Ovale Beach Marseile e as portuguesas do Sport Porto são os primeiros vencedores da EBRA Masters Cup, competição que se realizou ontem, na Arena Desportiva da Praia de Buarcos, integrada no Foz Plaza Figueira Beach Rugby. Os gauleses venceram todos os jogos da competição e, na final, venceram os também franceses dos Les Minots por 4-3, não deixando, dessa forma, qualquer dúvida em relação à justa vitória da equipa francesa. No torneio jovem (sub-16) a competição foi conquistados holandeses dos Dutch Barberians, apesar da vitória no torneio ter pertencido aos lisboetas do São João da Talha, que acabaram prejudicados por só terem participado neste torneio. No mesmo escalão a Académica terminou na 4.ª posição. A 10.ª edição do Foz Plaza Figueira Beach Rugby International, é a última etapa do Circuito Europeu de Beach Rugby, organizado pela Associação Europeia de Beach Rugby, atraindo as melhores equipas e nações da modalidade. A presença de 42 equipas (28 masculinas e 12 femininas), trazem à Figueira da Foz mais de 700 atletas, provenientes de 10 países (Portugal, Ilhas do Pacífico, África do Sul, Alemanha, Itália, Bélgica, Holanda, França, Ilhas Curaçau e Inglaterra) o que transforma este evento no mais importante torneio Beach Rugby a nível global.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto