Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

24 de julho de 2019

Dojo da Figueira da Foz representado no KDT Summer Camp 2019 em Vila do Conde





Decorreu nos passados dias 20 e 21 Julho em Vila do Conde o Estágio de Verão da FPKDT-Federação Portuguesa de Kung-Do-Te, a formação teve a presença de Instrutores e praticantes em representação de Dojos de vários pontos do país. O Estágio Técnico foi Ministrado pelos Mestres: Professor André Santos (Jiu Jitsu Brasileiro), Instrutor David Joel Rodrigues (Close Quarter Combat), Mestre Miguel Abreu (KDT Armas), Mestre José Sousa (KDT Combate).Os Mestres José Sousa e Miguel Abreu membros do conselho de mestres da FPKDT após reunião final concluíram que estes estágios além de uma gratificante troca de conhecimentos são de extrema importância para o desenvolvimento do Kung-Do-Te moderno, dando assim origem a um evoluir cada vez maior deste arte de combate. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto