Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

24 de julho de 2019

4 de agosto é Dia da Solidariedade na EXPOFACIC

Foto de Expofacic.pt






A Expofacic regressa a Cantanhede, de 25 de julho a 4 de agosto de 2019 e reserva o último dia da edição deste ano para apoiar, à semelhança de anteriores edições, quem mais precisa. O Dia da Solidariedade conta com o apoio "Coração Delta", a associação de solidariedade do Grupo Nabeiro criada com o objetivo de desenvolver projetos de voluntariado e de apoio social. A mostra de cafés no "Espaço Delta", instalado na Expofacic 2019, está agendada para 4 de agosto, às 18H30, numa iniciativa em que parte da receita angariada reverte para a distribuição de cabazes de Natal a famílias carenciadas. As centenas de milhar de pessoas que visitam anualmente o melhor evento de Portugal e a nível Ibérico, detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 são convidadas a partilhar esta nobre causa. 


A Expofacic 2019 propõe um Cartaz de Espetáculos o objetivo de assegurar a satisfação global dos patrocinadores, expositores e das centenas de milhares de visitantes que anualmente visitam o certame. Assim, a 25 de julho, David Carreira, Fernando Daniel, Kiss Kiss Bang Bang; a 26 de julho Richie Campbell, Wet bed Gang, Emeterians, a 27 de julho, Matias Damásio, Djodje, a 28 de julho, António Zambujo, Expensive Soul, a 29 de julho, Blaya, Deejay Telio, a 30 de julho The Stranglers, The Legendary Tigerman, a 31 de julho Mariza, Nilton, 1 agosto Ludmilla, Lookalike, a 2 de agosto, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Bárbara Bandeira, a 3 de agosto, Lukas Graham, Kura e a 4 de agosto Xutos&Pontapés. Na música eletrónica, o certame de Cantanhede inclui no alinhamento Kiss Kiss Bang Bang, 25 Julho (quinta-feira), Overule, 26 Julho (sexta-feira), Dandy Lisbon, 27 Julho (sábado), Zinko, 28 Julho (domingo), The Fucking Bastards, 29 Julho (segunda-feira), Sara Santini, 30 Julho (terça-feira), Francisco Cunha, 31 Julho (quarta-feira), Fernando Alvim, 1 Agosto (quinta-feira), Remember Old Times, 2 Agosto (sexta-feira), DJ Rui Vargas, 3 Agosto (sábado) e DJ Sousa, 4 Agosto (domingo). 

O recinto da Expofacic terá 630 espaços de exposição, 68 dedicados à gastronomia, oito palcos, 15 parques de estacionamento. E

Estarão à disposição do público seis linhas de autocarros de transporte de visitantes - Figueira da Foz, Coimbra, Praia da Tocha, Aveiro, Águeda e Praia de Mira, com bilhetes de ida e volta a 2,20 euros e 2,50 euros. Espaço Gaming, Mega exposição da Força Aérea Portuguesa, Acampamento Medieval, pela Companhia de Teatro e Recriação Histórica Bombarda, a 1.ª Bienal de Arte e a Exposição sobre a obra de Mário Silva são algumas das novidades na edição deste ano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto