Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de julho de 2019

Montemor-o-Velho: Castelo recebeu “Visitação Mor com Rotary”







O Rotary Club de Montemor-o-Velho, por ocasião das comemorações do 50º aniversário do CITEC (Centro de Iniciação Teatral Esther de Carvalho), promoveu, no dia 7 de julho, uma visita guiada ao castelo de Montemor-o-Velho, para os companheiros do clube de serviços montemorense. Delmina Leitão, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, marcou presença no início da iniciativa e referiu: “É com particular agrado que registo a escolha do nosso belo Castelo para dar início às atividades do ano rotário do novo conselho diretor presidido por Mariana Trindade. Espero que seja mais um ano em que o Rotary continue a desenvolver um trabalho em prol da comunidade”. Ao relembrar o lema para o presente ano rotário - “Rotary conecta o mundo” -, Maria Trindade, presidente do Rotary Club de Montemor-o-Velho, sublinhou: “É com muito gosto que iniciamos as atividades culturais num dos maiores marcos do nosso concelho e, neste sentido, queremos continuar a conectar-nos com o mundo. Com mais conhecimento, poderemos tomar melhor decisões e continuar a ter um papel decisivo na comunidade”. Ao longo da manhã, sob o mote “Visitação Mor com Rotary”, CITEC conduziu os participantes por uma viagem que aliou história, cultura, arqueologia, pintura e arte. O alcaide/guia, Marco Penajoia, e as personagens históricas protagonizadas por atores do CITEC – Abade João (Joaquim Argel), Manuel Jardim (José Couceiro), Esther de Carvalho (Raquel Nobre), Trovador (Custódio Monteiro), Infanta Dona Teresa (Maria José Costa) e Infanta Dona Sancha (Ofélia Mascarenhas) e Afonso Duarte (António Santos) – surpreenderam os participantes nos diversos espaços do Castelo (Igreja de Santa Maria da Alcáçova, Paço das Infantas e Cercado Norte).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto