Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de julho de 2019

Canoagem: Campeonato Nacional de Velocidade "invade" Centro Náutico





Nos dias 20 e 21 de julho, mais de 600 canoístas competiram no primeiro fim de semana do Campeonato Nacional de Regatas em Linha. A Canoagem invade o Centro Náutico de Montemor-o-Velho e comprova que a modalidade está em boa forma e que o concelho se assume, cada vez mais como a casa da canoagem portuguesa. Bastante satisfeito com “o nível de participação”, Vítor Félix, presidente da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), destacou ainda “a boa qualidade evidenciadas pelos principais atletas, deixando uma expetativa para a participação no campeonato do mundo. A competição realiza-se no próximo mês de agosto, na Hungria, e é uma prova de apuramento olímpico”. De igual modo, José Veríssimo, vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, congratulou-se “pela realização de mais um grande evento desportivo que decorre durante dois fins de semana consecutivos no Centro Náutico” e sublinhou: “Este dinamismo e nível alcançados pela canoagem é reflexo do trabalho da FPC, dos clubes, equipas técnicas, atletas e familiares, mas também se deve ao esforço que o município de Montemor-o-Velho tem feito, de modo a proporcionar as melhores condições no Centro Náutico”. Ao longo dos dois de prova, realizaram-se 172 regatas nos escalões de juniores, seniores e veteranos, em representação de 48 clubes nacionais. No próximo fim de semana e à semelhança do ano anterior, é a vez dos escalões mais jovens (iniciados, cadetes e infantis) brilharem no Centro Náutico de Montemor-o-Velho. Recorda-se que o Campeonato Nacional de Regatas em Linha, repartido em dois momentos competitivos, vai receber cerca de 1500 atletas em competição.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto