Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de julho de 2019

Campeonato Nacional de Velocidade de Remo reuniu 1000 atletas em Montemor-o-Velho





O Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebeu, nos dias 6 e 7 de julho, uma das provas mais aguardadas do calendário da modalidade de remo. O Campeonato Nacional de Velocidade reuniu cerca de 1000 atletas. Em presentação de 21 clubes nacionais, realizaram-se 123 regatas repartidas pelos escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores. Ao reiterar as preocupações ambientais, Luís Ahrens Teixeira, presidente da Federação Portuguesa de Remo (FPR), congratulou-se com “um evento desportivo que não deixou lixo” no recinto do Centro Náutico e reafirmou: “As condições estão cada vez melhores. Quero dar os parabéns à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho porque se nota uma evolução muito grande nos últimos quatro anos, por exemplo, ao nível dos detalhes e ao nível da colaboração dos trabalhadores”. Bastante satisfeito com o número de participantes, o dirigente destacou ainda “a presença de muitos atletas jovens e o aumento do número de remadoras, vindo ao encontro da aposta que a FPR tem vindo a fazer no âmbito do remo feminino”. A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, marcou presença na iniciativa e sublinhou: “É com muito gosto que o Município recebe o 17º campeonato consecutivo da modalidade no Centro Náutico. Queremos continuar a fazer parte desta grande manifestação desportiva nacional e desejamos os maiores sucessos aos jovens atletas e a todos os que contribuem para o sucesso da modalidade”. Os atletas da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho voltaram a dar o seu melhor e, após a presença nas eliminatórias e a passagem às diversas finais, destaca-se o título de vice-campeão nacional, em 1x iniciados masculinos 1000 m, alcançado por Diogo Vicente Gonçalves. No encerramento do Campeonato Nacional de Velocidade, terminou com a prova de Shell 8 (8+). O Clube Fluvial Portuense voltou a repetir o feito do ano anterior e a levar para casa a Taça Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto