Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de julho de 2019

Atletas do Mestre Abreu Dojo sagram-se Campeões Nacionais de Kung-Do-Te em Trás-os-Montes





Decorreu no passado dia 06 Julho em Valpaços o Campeonato Nacional 2019 de Kung-Do-te Te (primeira arte de Full-Contact em Portugal). O Campeonato teve a participação de cerca de uma centena de atletas com equipas de norte a sul do país. A Equipa Mestre Abreu Dojo (da Figueira da Foz) esteve presente com 4 competidores, vindo todos eles medalhados com o titulo de Campeão Nacional de Kung-Do-Te nas suas categorias. 



Integraram a equipa Mestre Abreu Dojo atletas dos Dojos: Dojo Quiaios e Dojo 333 Coimbra, tendo obtido os seguintes títulos Nacionais: Tomás Abreu Campeão Nacional Infantis masc. -34kg, André Machado Campeão Nacional Infantis masc. -37kg, Simão Inácio Campeão Nacional Juvenis masc. -46kg e vice-campeão nacional cadetes masc. -43kg, Laura Abreu-Campeã Nacional cadetes fem. -64kg e Campeã nacional cadetes fem. -71kg. A equipa teve como treinador o Instrutor Nuno Inácio e Supervisão Técnica o Mestre Miguel Abreu (membro do Conselho de Mestres da FPKDT-Federação Portuguesa de Kung-Do-Te), integraram ainda o staff da equipa Helena Santos e Susana Guerra que apoiaram os atletas nos cantos durante os combates. 

O mestre Miguel Abreu realça o grande espírito marcial da sua equipa que demonstrou da melhor forma possível os verdadeiros valores das artes marciais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto