Atletas do Mestre Abreu Dojo sagram-se Campeões Nacionais de Kung-Do-Te em Trás-os-Montes





Decorreu no passado dia 06 Julho em Valpaços o Campeonato Nacional 2019 de Kung-Do-te Te (primeira arte de Full-Contact em Portugal). O Campeonato teve a participação de cerca de uma centena de atletas com equipas de norte a sul do país. A Equipa Mestre Abreu Dojo (da Figueira da Foz) esteve presente com 4 competidores, vindo todos eles medalhados com o titulo de Campeão Nacional de Kung-Do-Te nas suas categorias. 



Integraram a equipa Mestre Abreu Dojo atletas dos Dojos: Dojo Quiaios e Dojo 333 Coimbra, tendo obtido os seguintes títulos Nacionais: Tomás Abreu Campeão Nacional Infantis masc. -34kg, André Machado Campeão Nacional Infantis masc. -37kg, Simão Inácio Campeão Nacional Juvenis masc. -46kg e vice-campeão nacional cadetes masc. -43kg, Laura Abreu-Campeã Nacional cadetes fem. -64kg e Campeã nacional cadetes fem. -71kg. A equipa teve como treinador o Instrutor Nuno Inácio e Supervisão Técnica o Mestre Miguel Abreu (membro do Conselho de Mestres da FPKDT-Federação Portuguesa de Kung-Do-Te), integraram ainda o staff da equipa Helena Santos e Susana Guerra que apoiaram os atletas nos cantos durante os combates. 

O mestre Miguel Abreu realça o grande espírito marcial da sua equipa que demonstrou da melhor forma possível os verdadeiros valores das artes marciais.

Publicar um comentário

0 Comentários