Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

26 de julho de 2019

Alunos da Escola Bernardino Machado reuniram com o Secretário de Estado da Educação







Depois de um ano letivo a ouvir a experiência e as opiniões de mais de 350 alunos, da Figueira da Foz (Escola Bernardino Machado – Agrupamento de Escolas Figueira Mar), de Lisboa (Escola Básica Pedro de Santarém e Fundação Benfica) e de Moura (Escola Secundária de Moura) e da partilha deste conhecimento com os professores e diretores de cada um destes contextos, no dia 3 de julho, 11 alunos, em representação destas três escolas, estiveram em Lisboa, reunidos com o Secretário de Estado da Educação, João Costa, para o informar das conclusões deste projeto, denominado Comparte, que decorreu ao longo do ano letivo 2018/2019. 

Em representação da Escola Bernardino Machado estiveram presentes os alunos, Gabriel Valente (8º ano), Martina Azul (10º ano) e Duarte Veloso (10º ano). Deste encontro saiu reforçada a importância da próxima fase deste Projeto Comparte: fazer chegar estas recomendações a mais pessoas e divulgar as opiniões e contribuições dos alunos. Esta próxima fase do projeto, a desenvolver entre setembro e dezembro deste ano, será marcada por um Ciclo de Conferências e apresentação do livro que reunirá as recomendações e o conhecimento que os alunos partilharam entre si e com os professores, diretores das três escolas e com os técnicos do Comparte. 


A primeira conferência decorrerá no dia 19 de setembro em Lisboa, seguindo-se conferências em Moura e na Figueira da Foz (datas ainda a definir com os municípios).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto