Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de junho de 2019

Ricardo Silva questinou CMFF sobre «estado de abandono» do Miradouro da Bandeira





Ricardo Silva questionou CMFF sobre o Miradouro da Bandeira, que segundo o mesmo «sendo um dos pontos de interesse turístico do nosso Concelho, é lamentável o estado de abandono a que o mesmo foi voltado nos últimos anos e, de que a culpa não foi do “Leslie”».

Acrescentando ainda que «quem visitar o Miradouro, depara-se com lixo espalhado pelo chão, espaços verdes ao abandono, cheios de ervas, as papeleiras cheias de lixo, quem visitou o local este fim de semana, viu que no mesmo se encontravam elementos do ICNF / Proteção Civil».

Prosseguiu acrescentando que «lamentável é que o Dr. Carlos Monteiro, não consiga coordenar a limpeza do espaço, com os vigilantes do ICNF / Proteção Civil.Ainda voltando à história da Cigarra e da Formiga, no período que fui vereador com o pelouro do ambiente e espaços verdes, o Miradouro da Bandeira, foi requalificado, assim como, entre muitos trabalhos realizados, foram pintados os muros, houve o arranjo da rotunda, colocação de papeleiras e de um contentor do lixo.Atualmente, é chocante que nem a manutenção da limpeza consiga ser feita condignamente» terminou o deputado municipal eleito pelo Partido Social Democrata.


Fotografias cedidas por Ricaro Silva:







Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto