Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

12 de junho de 2019

Regata Litocar: Taça Carlos Assunção para o Infante D.Henrique





O sucesso da 14ª edição da Regata Internacional Litocar ultrapassou as melhores perspectivas dos seis principais organizadores, Rute Costa e Artur Pereira. 

680 remadores – número bastante superior ao inicialmente previsto – representaram 24 clubes portugueses e espanhóis, proporcionando durante todo o domingo um espectáculo de cor e alegria, acompanhado por uma assistência muito participativa. 

Duelo para o 1º lugar colectivo entre as duas maiores potências actuais do Remo português – Infante D. Henrique e Viana Remadores do Lima – com vitória do clube de Gondomar. A Académica de Coimbra ocupou o 3º lugar do pódio, após competição equilibrada com o Ginásio (4º). O Presidente do Conselho de Administração da Litocar, Mário Cardoso, e o homenageado desta edição da Regata, Carlos Assunção, dirigente histórico da modalidade, entregaram as taças em disputa. Uma nota final para assinalar a vitória das ginasistas na prova de shell de 8 feminino, a qual se realizou pela primeira vez no historial da competição e registou cinco tripulações concorrentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto