Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de junho de 2019

Museu Municipal foi palco da segunda sessão de «Terças com Poesia»







O Município da Figueira da Foz em colaboração com a Livraria Miguel de Carvalho, promoveram, ontem, 04 de junho, pelas 21h30, no Museu Municipal Santos Rocha, tendo como pano de fundo a exposição «Leques- A Arte da Sedução», a segunda sessão do projeto «Terças Com Poesia», cujo objetivo é divulgar a poesia em geral e comemorar o centenário do nascimento de Sophia de Mello Breyner. O convidado desta sessão, o poeta, editor e recitador profissional, Nuno Moura, declamou, para cerca de sessenta espetadores, poemas de Sophia de Mello Breyner, Mário Cesariny e de sua autoria. Nuno Moura (Lisboa, 1970) começou a publicar em 1993. Trabalhou em anúncios, clipping, clubes de vídeo e livrarias. Foi jogador de polo aquático e professor de natação. Teve um bar no Bairro Alto chamado “Os Meninos”. Em 1997, ganhou uma bolsa de criação literária do Ministério da Cultura. Em 1998, fundou com Helena Vieira a editora Mariposa Azul. Atualmente é o editor da Mia Soave e da Douda Correria. Faz parte dos coletivos O COPO, Ventilan e Batatas Parvas. A próxima sessão das «3as com Poesia» realiza-se a 02 de julho, pelas 21h30, na Casa do Paço, e terá como convidada Raquel Marinho, jornalista e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto