Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

10 de junho de 2019

Filipe Santos e Beto vencem a Portugal Cup em futevolei







A dupla Filipe Santos e Beto venceu a Portugal Cup em futevolei (integrada na Hugo Almeida Futevolei Cup), que ontem terminou na Praia de Buarcos. Estes “campeões” derrotaram por 2-0 (em sets) a dupla Salvador e Bonga. O “bronze” ficou nas mão de Hugo Ferreira e Júlio Alves com a dupla da casa (Hugo Almeida e Pedro Mano (que pela primeira vez chegaram a fase tão adiantada da competição) a arrecadarem o quarto lugar e, com ele, a classificação para a European Cup, que se realiza em Buarcos a 29 e 30 de Junho. Já na Buarcos Cup sagraram-se vencedores a dupla Pedro Mano (internacional português de futebol de praia) e Hugo Almeida (padrinho do torneio, internacional português e jogador da Académica/OAF), que derrotaram na final os também buarqueiros João Mota e Pedro Nuno (jogador do Moreirense). Em terceiro lugar classificou-se Xupeta e Nato, com Paulo Matos e Diogo Mota a fecharem os quatro primeiros A Hugo Almeida Futevolei Cup é parte integrante do Figueira Beach Sports City, projecto promovido pela autarquia da Figueira da Foz, que tem como objectivo o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia e que para o presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, “permite valorizar o areal e contrariar a tendência de que a praia seja apenas um local para usufruir de sol e mar".


Resultados:


Portugal Cup
1.º Filipe Santos e Beto
2.º Salvador e Bonga
3.º Hugo Ferreira e Júlio Alves
4.º Hugo Almeida e Pedro Mano

Buarcos cup
1.º Hugo Almeida e Pedro Mano
2.º João Mota e Pedro Nuno
3.º Xupeta e Nato
4.° Paulo Matos e Diogo Mota



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto