Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

14 de junho de 2019

Conselho Estratégico Nacional do PSD reune amanhã, dia 15, em Coimbra





O Presidente da Distrital de Coimbra do PSD, Paulo Leitão, anunciou «que o Conselho Estratégico Nacional do PSD para a área da Justiça, sob a Coordenação Nacional de Licínio Lopes Martins, organiza a Convenção Nacional da Justiça, Cidadania e Igualdade, que irá decorrer no próximo dia 15 de Junho de 2019, Sábado, das 9h30 às 19h00, no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra». 



Esta Convenção conta com a participação de insignes personalidades da política nacional, do universo académico, do mundo empresarial, da comunicação social e da sociedade civil, que ao longo do dia irão debater temas essenciais para o futuro da Justiça, desde as custas judiciais e o acesso ao Direito e à Justiça, os Conselhos Superiores das Magistraturas, a autonomia e independência das Magistraturas, a administração e gestão dos Tribunais, a relação entre a imprensa e a Justiça e políticas reformadoras da Justiça, em especial na área da política criminal. 

A Convenção terá a Sessão de Abertura às 9h.30, com Coordenador Nacional da área da Justiça, Cidadania e Igualdade, Licínio Lopes Martins, e com o Presidente da Distrital de Coimbra do PSD, Paulo Leitão. A Sessão de Encerramento contará com a presença e intervenção do Presidente do Conselho Estratégico Nacional do PSD, David Justino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto