Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

19 de junho de 2019

Alunos de Montemor-o-Velho surpreendem “No Palco com o Gaspar e a Inês”





No passado dia 17 de junho, os alunos das turmas dos 3º e 4º anos do 1º Ciclo do Ensino Básico das EB1’s do Seixo, do Viso e de Tentúgal voltaram a surpreender na 6ª edição do Projeto Imagine.Create.Succeed., promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC). No pavilhão multiusos da escola sede do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, a atividade “No Palco com o Gaspar e a Inês”, desenvolvida no âmbito do programa Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra, mostrou o resultado do trabalho desenvolvido pelas turmas ao longo ano, revelando todo o espírito criativo dos alun@s. Perante os pais, encarregados de educação, entidades, professores, auxiliares e amigos, as 51 crianças mostraram também que desenvolveram o seu perfil empreendedor, assim como reforçaram outras competências, nomeadamente de espírito de grupo, proatividade, sentido crítico e autonomia. Assim, a turma do Seixo, orientada pela professora Teresa Gaspar, apresentou o jogo e a canção “Quem é Quem dos Animais”, a turma do Viso, orientada pela professora Anabela Monteiro, revelou o jogo “Castelo das Perguntas”, e a turma de Tentúgal, orientada pela professora Anabela Oliveira, apresentou o teatro “Roda de Histórias” que contou com a colaboração e participação da ApoSenior e do contador de histórias José Craveiro. Recorda-se que, à semelhança das anteriores edições, “No Palco com o Gaspar e a Inês” decorre nos 19 municípios que compõem a CIM-RC, incentivando as crianças a empreenderem uma viagem de descoberta do seu concelho e do território da região de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto