Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de junho de 2019

14.ª Regata Litocar contará com 25 clubes, 505 remadores e 84 provas





Na terça-feira, dia 4, teve lugar nas instalações da Litocar em Cernache a Conferência de Imprensa para divulgação da 14ª Regata Litocar, que terá lugar no próximo domingo, dia 9. 

Gonçalo Cardoso, Administrador da Litocar, frisou a importância desta parceria entre a Litocar e o Ginásio, como parte integrante da política de responsabilidade social da empresa através do apoio ao desporto e em especial ao desporto de formação, tendo-a considerado muito positiva. Alice Mano-Carbonnier, Vice- Presidente da Direcção do Ginásio, agradeceu à Litocar a imprescindível e felizmente duradoura parceria, sem a qual o Clube não teria desenvolvido este evento ao longo dos anos com progressiva qualidade e participação estrangeira. Lembrou que o Ginásio, à beira de celebrar o seu 125º aniversário, continua a ser um clube virado para a juventude e formação cívica e desportiva de jovens e deu a conhecer o homenageado desta edição da Regata – intitulada Taça Carlos Assunção - remador, treinador e dirigente de grande destaque na modalidade tanto a nível nacional como internacional. 

Rute Costa, treinadora do Ginásio e organizadora do evento, apresentou os detalhes do programa, informando que esta Regata se realiza na Pista de Montemor-o-Velho e inclui as categorias de Infantis, Iniciados, Juvenis, Absolutos, Veteranos e Remo Adaptado e está desde há dois anos integrada nas provas da Taça de Portugal. 


Rute Costa agradeceu ainda aos restantes patrocinadores e apelou à presença dos espectadores e apoiantes para esta prova com participação assegurada de 505 remadores pertencentes a 24 clubes (cinco dos quais estrangeiros), 442 tripulações e 84 mangas que prometem forte competição, alegria e desportivismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto