Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

20 de maio de 2019

Montemor-o-Velho: Amores perfeitos chegam ao 40º Festival de Folclore








A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACRD) do Bebedouro voltou a encher-se para mais uma tarde cultural com o 40º Festival de Folclore do Rancho Folclórico Amores Perfeitos, no dia 17 de maio. “Este é sempre um momento muito feliz para nós e, por isso, é com muito gosto que vos recebemos e vos damos as boas-vindas ao Bebedouro, à freguesia de Arazede e ao concelho de Montemor-o-Velho”, referiu Natalina Freitas, presidente da ACRD do Bebedouro, depois do desfile e no decorrer do momento de entrega de lembranças e da colocação da tradicional fita nos estandartes dos grupos participantes. Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o tesoureiro da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, saudaram o dinamismo da associação e do grupo folclórico anfitrião, assim como deixaram palavras de reconhecimento aos folcloristas participantes por continuarem a mostrar ao público de todas as idades o folclore e a etnografia das diversas regiões do país. Com casa cheia, a 40ª edição do festival de folclore trouxe até ao palco do Bebedouro o Rancho Folclórico Amores Perfeitos, o Grupo Etnográfico de Danças e Cantares de Alpiarça (Ribatejo), o Rancho Folclórico Pombeiro da Beira (Arganil) e o Rancho Folclórico Rosas do Liz (Leiria).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto