Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de maio de 2019

«Livro com Fome» "sacia" cerca de oito centenas de pessoas






André Madaleno lançou, no passado dia 24 de maio,  no Auditório municipal da Figueira da Foz,  o seu primeiro livro infantil, «O Livro com Fome», com ilustração de Patrícia Furtado e chancela da editora Jacarandá, do grupo Editorial Presença.​ «O Livro com fome» foi apresentado à comunidade escolar da Figueira da Foz em três  animadas sessões (10h00, 11h30 e 14h30), a que assistiram mais de meio milhar de alunos e professores de ensino pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico (Centro Escolar de S. Julião;  EB1 do Viso; EB1 Abadias; "Colcheia" do CMDS; Jardim de Infância Goltz de Carvalho; 2º Jardim Escola João de Deus da Figueira da Foz e Casa Nossa Senhora do Rosário). ​Pelas 17h30 realizou-se uma quarta sessão de apresentação, dirigida ao público em geral, que contou com casa cheia e a presença do escritor e Prémio LeYa, António Tavares,  que apresentou o livro e partilhou com o autor a leitura do mesmo. 

André Madaleno é figueirense, professor de expressão dramática e técnicas teatrais, atualmente em 12 escolas do concelho, e confessa-se um apaixonado pelo seu trabalho que está sempre a pensar ir “mais além”. «Mais do que professor, considero-me um contador de histórias e as crianças mais pequenas é o que querem».


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto