Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

18 de maio de 2019

Instrumentista brasileiro Vinicius Perez atua no «Maio é Museu!»




O Museu Municipal Santos Rocha promove, amanhã, dia 19 de maio, pelas 15h30, mais um  concerto «Museu Para Si», integrado na programação do «Maio é Museu!» e nas comemorações do  seu 125º aniversário. 
O concerto, o segundo dedicado a instrumentos antigos de corda dedilhada, estará  a cargo do  instrumentista brasileiro, Vinicius Perez, que irá tocar obras alemãs do século XVIII, para alaúde. 
Vinicius Perez fez a maior parte da sua formação na Suiça e dedica a sua carreira musical aos instrumentos antigos europeus de corda dedilhada.
A encerrar os concertos «Museu Para Si» e a programação do «Maio é Museu!»2019, teremos, dia 02 de junho, pelas 17h00, no Auditório Municipal, um concerto com a Filarmónica da Sociedade Boa União Alhadense e o tenor Luís Pinto. 

Ambas as iniciativas são de entrada gratuita, contudo quem pretender assistir ao  concerto de dia 02 de junho  deverá efetuar levantamento de bilhete ao balcão do Museu Municipal Santos Rocha. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto