Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de abril de 2019

Eleições Europeias: Figueirense Rui Torres é candidato em lista encabeçada por Paulo de Morais pelo movimento "Nós, Cidadãos"






O figueirense Rui Torres é um dos candidatos ás eleições europeias deste ano, pela coligação encabeçada por Paulo de Morais, num acordo de coligação, "Força Cívica", entre o Movimento Partido da Terra e o Movimento NOS Cidadãos. 

A lista é encabeçada pelo líder do associação Frente Cívica, Paulo de Morais, ex-candidato à presidência da República e ex-vice-presidente de Rui Rio na Câmara Municipal do Porto. 

A coligação entre MPT e o Nós, Cidadãos! foi rejeitada pelo Tribunal Constitucional. Por forma a ainda poder concorrer, a coligação mantem-se mas sob a égide do Nós Cidadãos. Paulo de Morais foi candidato à presidência da República em 2016, tendo reunido cerca de 100 mil votos. Com 2,16% dos votos, o político de 55 anos ficou no 7º posto. Encabeça a lista Paulo de Morais, seguido de José Inácio Faria do MPT e como mandatário Nacional, Mário Frota

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto