Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Publicidade

16 de abril de 2019

Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas nas Comemorações dos 45 anos do 25 de Abril em Pombal





O pombalense Almirante Silva Ribeiro, Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, irá presidir às Comemorações dos 45 Anos do 25 de Abril, numa sessão evocativa sob o tema “As Forças Armadas ao Serviço da Paz e Segurança no Mundo”, que decorrerá no Teatro-Cine de Pombal, às 11H15 do dia 25. As comemorações do 25 de Abril arrancam no dia 24, com o concerto dos Capitão Fausto, que apresentarão ao público de Pombal o seu novo trabalho, A Invenção do Dia Claro. O espetáculo tem hora marcada para as 21H30, no Teatro-Cine. No dia 25, a programação começa às 10H00 com uma arruda da Filarmónica Louriçalense pelas ruas da cidade. Às 10H30 serão hasteadas as bandeiras no Edifício dos Paços do Concelho. Às 10H45 será feita uma evocação à memória do Heróis do Ultramar, com a deposição de uma coroa de flores junto ao monumento situado na Avenida Heróis do Ultramar. Às 11H00, antes da palestra proferida pelo Almirante Silva Ribeiro, será feita uma evocação à memória do Capitão Salgueiro Maia, figura muito estimada pelas gentes de Pombal, terra onde viveu parte da sua juventude. No local onde se encontra um busto alusivo ao Capitão de Abril, no largo com o seu nome, junto à Estação de Comboios de Pombal – que o seu pai dirigira – será depositada uma coroa de flores e serão declamados poemas em sua homenagem, pelo Clube de Leitura da Universidade Sénior.



Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto