Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

26 de abril de 2019

Caminhada para comemorar Foral de Maiorca e Dia Internacional dos Monumentos e Sítios






O Município da Figueira da Foz associou-se à Delegação de Maiorca da Cruz Vermelha Portuguesa, às comemorações dos 825 anos do Foral da Vila de Maiorca e assinalou o  Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que este ano teve como mote o  «Património e paisagem rural»,  na passada quinta-feira, 25 de abril, com uma  caminhada pela Rota dos Arrozais.

Apesar das condições atmosféricas não convidarem a passeio, foram cerca de oitenta as pessoas que se aventuraram a percorrer os 13 km da Rota, que passa por locais de interesse histórico, patrimonial e natural, como o Paço de Maiorca, a Vala Real e o Castro de Santa Olaia.

A caminhada foi acompanhada pelo arqueológo do Município, Marco Penajoia, o que permitiu aos participantes conhecer, de forma mais detalhada, algum do património, em particular o Castro de Santa Olaia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto