Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

17 de março de 2019

Remo da Naval participa na 4ª Prova do Torneio das Primeiras Remadas



A Naval participou na 4ª Regata do Torneio das Primeiras Remadas, Remo Jovem e Terceiro Critério Inter Associações, que se realizou no passado dia 16 de março em Cacia. Nestas Regatas participaram mais de 150 Atletas dos Clubes que constituem a Associação de Remo da Beira Litoral (ARBL). 

Na Regata relativa à final do torneio das Primeiras Remadas a Naval obteve excelentes resultados nos vários escalões em competição, nomeadamente: o Benjamins Masculinos – 5º Lugar para José Azevedo, que teve um problema com o seu barco; o Infantis Masculinos – 7º Lugar para Hugo Baeta e 8º Lugar para José Loureiro; o Iniciados Femininos – 1º Lugar para Inês Mendes, 2º Lugar para Raquel Ferrolho e 5º Lugar para Joana Rocha; o Iniciados Masculinos –1º Lugar para Diogo Ferreira; o Juvenis Femininos – 4º Lugar para Maria Santos; o Juvenis Masculinos – 7º Lugar para Tomás Soares; o Juniores Masculinos – 1º Lugar para João Gonçalves. Nas Regatas do Remo Jovem, os resultados foram os seguintes: o Infantis Masculinos – 8º Lugar para Alexandre Canhola; o Iniciados Masculinos – 3º Lugar para Afonso Santos, 18º Lugar para Dinis Lagem, 20º Lugar para Daniel Alexandre e 22º Lugar para Rodrigo Verdete; o Juvenis Masculinos – 1º Lugar para Diogo Carvalho, 10º Lugar para Henrique Pinho, 14º Lugar para Daniel Silva, 20º Lugar para Duarte Pires, 21º João Rodrigues, 26º Lugar para Joaquim Martins e 29º Lugar João Oliveira. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto