Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

20 de março de 2019

Quase duas centenas de crianças em atividade da Semana Arte Mulher



O Auditório Municipal recebeu na manhã de hoje, 19 de março, no âmbito da SEMANA ARTE MULHER, a escritora Fabíola Lopes, para uma sessão de apresentação da coleção de livros infantis «O Que Há…?», a que assistiram cerca de 175 alunos da EB 1 das Abadias. 


 A coleção «O QUE HÁ…?» é “uma coleção de afetos, onde o imaginário infantil é revisitado numa viagem aos momentos que marcam a infância e edificam o adulto por ser. Uma homenagem aos seres que nos habitam a nossa existência.” Fabíola Lopes Fabíola Lopes é professora de Inglês e professora bibliotecária. Em 2013 lançou o seu primeiro livro de poemas, «As vozes em mim», pela Chiado Editora. Em 2014 recebeu o 2.º prémio no concurso de Ensaio da República da Coreia, organizado pela Embaixada da República da Coreia em Portugal e presidido pelo escritor José Luís Peixoto, com o texto «As pontes em nós». Em 2015 editou, numa edição de autor, «Sombras sonâmbulas», um livro de contos. Colabora, mensalmente, na comunidade de escrita «A Velha Escrita», em Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto