Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

6 de março de 2019

PJ esclarece caso de homem encontrado ferido por arma branca em Cantanhede



«No dia de ontem, foi comunicado ao serviço de piquete da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, pela GNR de Cantanhede, que um homem teria sido encontrado na berma da estrada, caído, com lesões ao nível do pescoço, presumivelmente provocadas por arma branca, num eventual cenário de crime, o que, naturalmente, provocou alarme social.

Diligências, entretanto, realizadas, permitiram recolher informação bastante que afasta o cenário inicial, tudo indicando que estaremos na presença de lesões autoinfligidas, num quadro de perturbação psíquica», esclarece a PJ em comunicado enviado para a Foz ao Minuto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto