Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

10 de março de 2019

Montemor-o-Velho: Centro Social e Cultural da Bunhosa surpreende mulheres com nova sala multiusos



No passado dia 8 de março, as 90 mulheres que participaram no 3º Jantar convívio do Dia das Mulheres do Centro Social e Cultural da Bunhosa (CSCB), na freguesia de Arazede, foram surpreendidas pela organização com a nova sala multiusos da instituição. 


“Foi uma luta contra o tempo, mas queríamos ter a sala com mínimo de condições para receber a edição do Jantar do Dia das Mulheres mais participado de sempre”, revelou, muito satisfeito, Manuel Cardoso dos Santos, presidente da direção do CSCB. “Ainda não está acabada, mas é com muito gosto que estreamos as instalações e organizamos esta iniciativa que tem também a preciosa ajuda de Domitília Cardoso, elemento da Assembleia Geral do CSCB”, esclareceu. A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, marcou presença no momento festivo e, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, aproveitou o momento para enaltecer o trabalho desenvolvido pela instituição e para desejar um serão repleto de partilha e convívio. Depois do jantar, a animação prosseguiu a cargo do Karaoke Pancinhas. Recorda-se que a par da atividade cultural e desportiva, o CSCB, inaugurou, em agosto de 2018, uma resposta social há muito desejada: o Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto