Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

1 de março de 2019

Montemor-o-Velho: Baile de Carnaval Sénior reuniu centenas na Carapinheira



Pelo 7º ano consecutivo, o Baile de Carnaval Sénior, organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV) e pelo Centro Social Paroquial da Carapinheira (CSPC), voltou a proporcionar uma tarde repleta de animação e muito convívio na Danceteria Paraíso, na Carapinheira, no dia 28 de fevereiro. Presente na iniciativa, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, deixou palavras de elogios às instituições organizadoras e, dirigindo-se aos participantes, referiu: “Desejo que continuem muito animados, com vontade de celebrar a vida e que regressem no próximo ano”. No momento, o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, também deixou palavras de agradecimento aos envolvidos na iniciativa e fez votos para que “todos possam ter um dia muito feliz”. 



De igual modo, o provedor da SCMMV, Manuel Carraco, agradeceu “a presença, a alegria, o encanto e o desejo de viver” transmitida pelos convivas. O Baile de Carnaval Sénior, com a animação a cargo de Ritmofonia, reuniu cerca de 300 utentes de instituições dos concelhos de Montemor-o-Velho, Soure e Cantanhede. Com muitas serpentinas e gargalhadas, os foliões da SCMMV, do CSPC, do Centro Social Paroquial de Meãs do Campo, do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Verride, da Casa do Povo de Abrunheira, da Santa Casa da Misericórdia de Tentúgal, da Quinta Verde Repouso e Lazer, da Santa Casa da Misericórdia de Soure, do Centro Social de Alfarelos, da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra, da Casa do Povo de Vila Nova de Anços e do Centro de Atividades Ocupacionais da Tocha da APPACDM de Coimbra mostraram toda a sua criatividade e comprovaram que o Entrudo é uma festa para todas as idades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto