Figueira Volei Clube nos seis primeiros lugares




No passado sábado, dia 30 de março, a equipa de Infantis Femininos do Figueira Volei Clube (FVC) deslocou-se a Matosinhos para disputar o jogo da última jornada da primeira fase do Torneio do 77º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto. 

Num jogo decisivo, que se antevia muito difícil, a equipa figueirense entrou determinada e venceu o Leixões SC por 0 – 3 com os parciais de 17-25; 18-25 e 18-25. Com esta vitória, o FVC garantiu a passagem à 2ª fase do torneio, para disputar os seis primeiros lugares. Recorde-se que, nesta primeira etapa, o FVC apenas cometeu um ligeiro deslize frente ao Porto Vólei, ao perder por 2 – 3. Esta passagem, inteiramente merecida, premeia o esforço e dedicação de toda a equipa e culminou com uma calorosa receção das meninas figueirenses, por parte de algumas dezenas de elementos da “Família FVC”. 

Este domingo foi a vez dos rapazes do FVC se deslocarem a Oeiras para disputar o jogo da última jornada da primeira volta do Campeonato Nacional de Voleibol. Desconcentração e nervosismo foram os maiores adversários dos figueirenses que perderam por 3 – 0, com os parciais de 25 – 6; 25 – 18 e 25 – 14. A segunda volta, que começa no dia 28 de abril, vai colocar frente a frente o FVC e o CN Ginástica.

Próximos jogos FVC

Seniores
FVC x Portucel – 10/04/019 – 21:30 h – IDP
Infantis Femininos
A aguardar sorteio da segunda fase
Infantis Masculinos
FVC x CN Ginástica – 28/04/019 – 16:00 h – IDP

Publicar um comentário

0 Comentários