Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

26 de março de 2019

Eleições para o orçamento participativo da Escola Secundária Bernardino Machado





Os alunos da Escola Bernardino Machado, no âmbito do orçamento participativo na escola, foram convidados a analisar quais seriam as melhorias que poderiam ser feitas, que de alguma forma poderiam vir a contribuir para melhorar os processos de ensino aprendizagem e do qual poderiam vir beneficiar toda a comunidade escolar bem como a restante comunidade educativa. Desta apreciação surgiu uma proposta dos alunos, que visa a renovação das instalações sanitárias, que atualmente servem de apoio às oficinas e espaços gimnodesportivos. Estas instalações encontram-se desatualizadas e a necessitar de alguma modernização. Pretende-se também que, num futuro próximo, estas instalações possam vir também a servir de apoio ao futuro L@bClimate – Clube de Ciência Viva na Escola, de modo a poderem ser usadas quer pelos alunos da escola quer pelos visitantes do referido Clube. Dos 600 alunos da escola votaram 402 (67%), sendo que destes, 399 votos foram considerados válidos, o que representa que a proposta de melhoria foi aprovada por 66,5% dos alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto