Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de março de 2019

Bodas de Sangue" em cena na Dez de Agosto



"Bodas de Sangue" é a nova produção d'As Personagens - Grupo de Teatro Amador e sobe à cena, em estreia, no próximo dia 9 de março, às 21h15, repetindo no domingo, dia 10, às16h15, e no fim de semana seguinte, sexta-feira e sábado, 15 e 16 de março, às 21h15, e no domingo, 17 de março, às 16h15, na sede da Dez de Agosto.

A peça, escrita em 1933 pelo dramaturgo Federico García Lorca (1898-1936), baseia-se em factos reais do quotidiano da vida andaluza (Espanha) nos anos trinta e conta-nos a história de uma noiva que foge no dia do seu casamento, provocando uma tragédia entre famílias. É também uma história de lutas antigas, que carrega até na mais fina lâmina a dor do passado. Mas é principalmente uma história de mulheres, onde estão presentes o amor, o ódio e o sangue.

A encenação é de Emanuel Rodrigues e conta com interpretações de Aida Carvalho, Ana Braz, Ana Leitão, Ana Ribeiro, António Albuquerque, António Vaz, Bárbara Carvalho, Cláudia Pedrosa, Elisabete Eulálio, Isabel Gil, José Fatia, Luís Cardoso, Nuno Mendes, Roxana White, Sara Matias, Vladimiro Pinto. A música original e arranjos são de Carlos Batista e a voz e arranjos de Vera Jorge. Sara Matias assina a assistência de encenação e a operação luz, som e vídeo. 

A produção é da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto que, através d'As Personagens, regressa aos grandes dramaturgos, depois de William Shakespeare em 2017, com a comédia "Sonho de Uma Noite de Verão", e de Henrik Ibsen em 2018, com "O Imperador de Si Mesmo", a partir de Peer Gynt.

O espetáculo está limitado a uma lotação de oitenta lugares e os bilhetes, que estão à venda ao preço unitário de cinco euros, podem ser reservados através do e-mail aspersonagens.dezdeagosto@gmail.com ou dos contactos 963 862 009 e 962 768 856.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto