Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

29 de janeiro de 2019

Uma dezena de canoístas integra o Projeto Esperanças Olímpicas


A canoagem está representada por uma dezena de atletas no Projeto Esperanças Olímpicas do Comité Olímpico de Portugal (COP). O objetivo é que possam construir o caminho que lhes permita representar as cores nacionais nos Jogos Olímpicos Paris 2024. 


Márcia Aldeias, Maria Rei, Francisca Carvalho, Sara Sotero e Mafalda Germano representam o setor feminino, com Ruben Boas, Igor Pinho, João Pereira, Luís Ferreira e Luís Santos a constituírem-se como os representantes masculinos no projeto. «Este é o nosso grupo de trabalho de kayak sub-23», expressou Ricardo Machado, com o diretor técnico nacional a realçar o facto de terem sido eleitos em função dos «resultados desportivos da época anterior». «Vamos trabalhar para que possam estar em Paris 2024», garantiu o também vice-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem. Os nossos representantes no projeto marcaram presença no Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas, realizado no passado fim de semana, que contou com 107 jovens atletas de 11 modalidades, acompanhados por 59 treinadores. Presidente do COP, José Manuel Constantino revelou que a realização desta iniciativa se justifica com a criação de condições para o cumprimento da «estrita obrigação que existe para que as representações nacionais tenham o melhor rendimento». «Até ao sucesso não há uma linha reta, existem muitas curvas e contracurvas», lembrou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto