Janeiro vai ser um mês de muitas actividades na Galeria Magenta

Foto de Arquivo




Actividades da Magenta para Janeiro de 2019:


 - Dia 12 de Janeiro - 17 horas -Inauguração da exposição "Perspetivas V" - coletiva de trabalhos realizados nas aulas de pintura, na Associação. Local: Galeria Magenta.

- Dia 13 de Janeiro - 15.30 horas - "Saltitos, Salpicos e Sinfonia" - mostra de Cultura e Arte, onde é homenageado o Mestre Mário Silva. A receita do espetáculo reverte a favor de duas IPSS locais. Uma parceria da Magenta com a Unidade de Cuidados na Comunidade - ACES Baixo Mondego e a Casa do Pessoal do HDFF. Local - Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.

- Dia 14  de Janeiro - 11  horas- Inauguração da exposição "Arte no Hospital"  Coletiva de pintura, cerâmica e Fotografia. Na celebração do 7º aniversário da Liga dos Amigos do Hospital Distrital da Figueira da Foz. Local- Hospital da Figueira da Foz

- Dia 18 de Janeiro - 21.30 horas - Inauguração da exposição "Fado", inserida nas "Noites ao borralho". Local- Associação Emcantos- Cunhas - Moinhos da Gândara .

- Dia 26 de Janeiro 17.30 horas - Inauguração da exposição de Pintura de Elvira Abrantes intitulada "Momentos". Local-Galeria Magenta.

- Até dia 14 de Fevereiro - Decorre o Concurso “Direitos Humanos e Cidadania: Um olhar sobre a realidade dos Sem Abrigo”, uma parceria da Magenta com o Conselho Local de Cidadãos de Coimbra da EAPN Portugal e o Centro CASA (Centro de Apoio aos Sem Abrigo).

E ainda, continuidade das aulas de pintura e de música, na Associação Magenta.

Publicar um comentário

0 Comentários