Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

10 de janeiro de 2019

Janeiro vai ser um mês de muitas actividades na Galeria Magenta

Foto de Arquivo




Actividades da Magenta para Janeiro de 2019:


 - Dia 12 de Janeiro - 17 horas -Inauguração da exposição "Perspetivas V" - coletiva de trabalhos realizados nas aulas de pintura, na Associação. Local: Galeria Magenta.

- Dia 13 de Janeiro - 15.30 horas - "Saltitos, Salpicos e Sinfonia" - mostra de Cultura e Arte, onde é homenageado o Mestre Mário Silva. A receita do espetáculo reverte a favor de duas IPSS locais. Uma parceria da Magenta com a Unidade de Cuidados na Comunidade - ACES Baixo Mondego e a Casa do Pessoal do HDFF. Local - Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.

- Dia 14  de Janeiro - 11  horas- Inauguração da exposição "Arte no Hospital"  Coletiva de pintura, cerâmica e Fotografia. Na celebração do 7º aniversário da Liga dos Amigos do Hospital Distrital da Figueira da Foz. Local- Hospital da Figueira da Foz

- Dia 18 de Janeiro - 21.30 horas - Inauguração da exposição "Fado", inserida nas "Noites ao borralho". Local- Associação Emcantos- Cunhas - Moinhos da Gândara .

- Dia 26 de Janeiro 17.30 horas - Inauguração da exposição de Pintura de Elvira Abrantes intitulada "Momentos". Local-Galeria Magenta.

- Até dia 14 de Fevereiro - Decorre o Concurso “Direitos Humanos e Cidadania: Um olhar sobre a realidade dos Sem Abrigo”, uma parceria da Magenta com o Conselho Local de Cidadãos de Coimbra da EAPN Portugal e o Centro CASA (Centro de Apoio aos Sem Abrigo).

E ainda, continuidade das aulas de pintura e de música, na Associação Magenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto