Alunos da Escola Bernardino Machado presentes no 21º Encontro Internacional de Jovens Cientistas das Escolas Associadas da UNESCO



O 21º Encontro Internacional de Jovens Cientistas das Escolas Associadas da UNESCO realizou-se na Escola Secundária de Sá da Bandeira, em Santarém, entre os dias 9 e 12 de Janeiro de 2019. Este ano, o tema do Encontro foi: “Que Oceanos Queremos no Futuro? What Kind Of Oceans do We Want for the Future?” 


A língua predominante durante todo o encontro foi a língua inglesa. Uma vez mais a Escola Secundária Dr. Bernardino Machado, sede do Agrupamento de Escolas Figueira Mar, participou neste Encontro apresentando um trabalho subordinado ao tema, “The 6th Ocean – the Genesis of a New Environment” (O 6º Oceano - A Génese de um Novo Ambiente). A apresentação esteve a cargo dos alunos Mariana Marques e Rui Pêgo, da turma 12º B, acompanhados pelo Professor José Manuel Soares Pinto, tendo tido um bom acolhimento por parte dos outros participantes neste Encontro Internacional. Estiveram presentes alunos e professores de escolas de Andorra, Espanha, Brasil, Estados Unidos e Itália.

Publicar um comentário

0 Comentários