Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

15 de dezembro de 2018

Projecto "ComParte e os Prós da Educação" na Escola Bernardino Machado






Ao longo do mês de novembro realizou-se a primeira fase do “Projeto Nacional ComParte” que andou a escutar a opinião dos alunos acerca das escolas e dos professores e da Educação, em três escolas Portuguesas, em Lisboa, em Moura e na Escola Secundária Bernardino Machado. Depois de um intenso mês de novembro a ouvir o conhecimento e as experiências de mais de 130 Prós da Educação (jovens) de Lisboa, Moura e Figueira da Foz, terminou agora a primeira fase deste Projeto - "Professores, Precisamos de nos conhecer!". Na Escola Bernardino Machado estiveram envolvidos os alunos das turmas 8º E e 10º B que participaram em seis sessões de trabalho, sempre sem a presença dos professores da escola. O projeto irá continuar já nos meses de Janeiro e de Fevereiro, com a presença da Equipa ComParte na Escola Bernardino Machado. A opinião dos jovens também é importante para melhorar o ensino em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto