Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

16 de dezembro de 2018

Misericórdia de Montemor reuniu 250 em convívio de Natal




O Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) do Moinho da Mata voltou a engalanar-se, no dia 15 de dezembro, para a Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho que reuniu cerca de 250 utentes, familiares e convidados.


Presente na iniciativa, o vereador Décio Matias, ao reconhecer o papel fundamental da instituição, fez questão de deixar palavras de incentivo aos Corpos Sociais, de elogiar “a dedicação e a boa-disposição que as colaboradores e os colaboradores da instituição demonstram diariamente”, assim como sublinhou: “Tentamos sempre fazer melhor e, por isso, vamos continuar a colaborar com Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho”.
O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho, Manuel Carraco, também deixou palavras de agradecimento às colaboradoras e aos colaboradores da instituição e referiu: “Cada vez mais, a Misericórdia precisa do apoio das instituições”.
Depois do almoço convívio, a tarde festiva continuou com muitas surpresas e com a animação a cargo dos Puxófole – Grupo de Concertinas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto