Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

10 de dezembro de 2018

JSD/Figueira da Foz reuniu-se com vereador Nuno Gonçalves com preocupação com a falta de fixação de jovens no concelho




Através de nota de imprensa a JSD informa que na manhã do dia 10 de Dezembro, o Presidente da JSD, Bruno Menezes foi recebido pelo Vereador Nuno Gonçalves, responsável pelo pelouro da Educação e Formação Profissional e do Sector Empresarial Local entre outros.

Leia na íntegra o comunicado social-democrata:




«Durante a reunião, a JSD quis inteirar-se das ofertas existentes a nível de ensino, assim como da procura das empresas locais. Manifestamos a nossa preocupação com a falta de fixação de juventude no concelho, facto esse que nosso entender tem de ser revertido com urgência, através da aplicação de medidas concretas e precisas para que tal aconteça.

Defendemos a existência de um Ensino Profissional de excelência e adequado à realidade do tecido empresarial local, assim como a insistência e esforço na captação de polos de ensino superior ou equivalentes. A JSD desta forma, inteirou-se das políticas municipais que foram executadas e das que estão planeadas nos referidos sectores. Estamos atentos a todas as áreas que aos jovens dizem respeito, sempre que necessário iremos partir para a formulação de propostas construtivas, melhorando assim a vida de todos os jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto