ORQUESTRAE - Sociedade Filarmónica Paionense actua com João Paulo Rodrigues no CAE a 15 de Dezembro



ORQUESTRAE - Sociedade Filarmónica Paionense actua com João Paulo Rodrigues no CAE a 15 de Dezembro pelas 21h30

Orquestrae é uma iniciativa da Câmara Municipal da Figueira da Foz, em parceria com as Bandas Filarmónicas do Concelho, que tem como objetivo potenciar o desenvolvimento artístico e técnico das Bandas, proporcionando-lhes novas experiências musicais com artistas de destaque do meio musical português.


O concerto está a cargo da Banda Filarmónica do Paião e terá como convidado João Paulo Rodrigues.

Fundada em 1858, com a designação de Sociedade Monte-pio Philarmónico do Paião, é das mais veneradas coletividades do concelho. Depois de 1974, a banda adquiriu grande incremento com a criação da Escola de Música e o recrutamento de jovens executantes de ambos os sexos. Atualmente é constituída por 45 músicos e dirigida pelo maestro Miguel Alves.

João Paulo Rodrigues, humorista reconhecido pelo público como "Quim Roscas", que fez parte de séries de humor portuguesas como Tele Rural, tem trabalhado em TV na área do entretenimento como apresentador e mais recentemente abraçou a sua paixão pela música. Em 2012, participou na primeira edição do programa A Tua Cara não Me É Estranha, da TVI, o qual acabou por vencer e onde demonstrou as suas qualidades para a música.

O preço dos bilhetes é de 10,00 euros por pessoa e os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt


Publicar um comentário

0 Comentários