JSD Figueira da Foz celebrou a sua tomada de posse



No passado dia 10 de Novembro, a JSD Figueira da Foz celebrou a sua tomada de posse na Freguesia do Paião.



O jantar de tomada de posse contou com a presença da Deputada e Presidente da JSD Nacional, Margarida Balseiro Lopes, que deixou o seu apoio e disponibilidade à concelhia local, «para que esta continue o excelente trabalho que tem feito desde a sua eleição».

Marcou também presença o Deputado e Presidente da Comissão Política Distrital do PSD Coimbra, Mauricio Marques, este por sua vez, relembrou que «a juventude assume um papel fundamental no concelho, sendo uma mais valia no apoio ao partido», salientando as «boas intervenções que esta nova Comissão Política da JSD Figueira da Foz tem realizado».

Estiveram também presentes a Deputada Ana Oliveira e Margarida Mano, alguns dos candidatos às Juntas de Freguesia do Concelho nas últimas Autárquicas e no Vereador Carlos Tenreiro.

O Deputado Municipal e Vice-Presidente do PSD Figueira da Foz, fez um enquadramento da situação Política no Concelho, apelou «à dinâmica necessária para a vitoria nas próximas autárquicas, felicitando a JSD pelo trabalho desempenhado até ao momento», reforçando a sua inteira disponibilidade para aquilo que a JSD necessitar.

Por fim, o Presidente da JSD Figueira da Foz, Bruno Menezes, fez um resumo do trabalho realizado desde a sua eleição, salientando «a importância que a juventude tem para reverter a situação política no concelho», afirmando que a irá «pugnar por uma maior representatividade jovem nos órgãos autárquicos, só desta forma a juventude se poderá sentir verdadeiramente representada, acabando desta forma com desencanto que os jovens sentem em relação à política».

Bruno Menezes afirmou ainda que a sua equipa decidiu abraçar este projeto dedicando todo o tempo que vier a ser necessário, até que se verifiquem cumpridos todos os objetivos políticos mesma estrutura definiu.

Publicar um comentário

0 Comentários