Entrega de Prémios de Mérito na Escola Dr. João de Barros





Mais de duas centenas de alunos receberam no passado dia dois de novembro, diplomas e medalhas de mérito académico (98), desportivo (113), individual (1), nacional (23) e internacional (1).

A cerimónia realizou-se no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos (CAE) que se encheu com pais, familiares e amigos dos alunos, para assistirem à sessão solene de entrega dos prémios. Esta cerimónia teve como objetivo reconhecer publicamente o esforço, a dedicação e o empenho dos alunos. 


Os diplomas e as medalhas foram entregues aos alunos que frequentaram a escola do 5º ao 9º ano de escolaridade, no ano lectivo de 2017/2018 bem como aos alunos do 4º ano das escolas do 1º ciclo do agrupamento. 

Todos os premiados passam a integrar o Quadro de Mérito da escola. Após visualização de um pequeno filme sobre a escola e atividades por esta levadas a cabo, o Diretor José Castanho, que enalteceu o trabalho dos alunos e professores, no ano transato e reiterou a importância de cultivar a excelência. A cerimónia continuou com a apresentação das várias categorias premiadas e que constituem o Quadro de Mérito.

Foram ainda entregues diplomas no âmbito do Projeto Eco-Escolas a todas as escolas do agrupamento.

Publicar um comentário

0 Comentários