Carapinheira rendida ao Baixo Mondego Tuned & Classic MotorFestival



Nos dias 3 e 4 de novembro, a 5ª edição do Baixo Mondego Tuned & Classic MotorFestival, organizado pelo Asphalt Emotion Club (Baixo Mondego Squad), promete emoções fortes para os amantes das quatro rodas no Pavilhão Multiusos da Carapinheira.


“Na edição mais participada de sempre, com mais de 300 carros aprovados, de um total de mais de 350 inscrições, queremos continuar a surpreender. Este ano, para além do tributo à Porsche que celebra 70 anos, temos também um camião a fazer drift e a presença de três pilotos do campeonato nacional de drift”, avançou Marco Amaral, presidente da direção do Baixo Mondego Squad, durante a abertura do certame dedicado ao tunning e aos automóveis clássicos.
Com palavras de agradecimento a todos os colaboram com o evento, o dirigente, deixou ainda um cumprimento especial ao presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, e ao vereador Décio Matias “por todo o apoio prestado”, assim como se congratulou pela organização ter preparado uma edição que “conta com o reforço da equipa e com uma aposta na segurança dos visitantes”, fazendo do Baixo Mondego Tuned & Classic MotorFestival “um evento único a nível nacional, devido ao programa apresentado”.
Na ocasião, o edil montemorense felicitou a organização “pela qualidade da mostra” e, ao destacar que “dos cerca de 20 expositores presentes do certame que trabalham e apostam neste setor, sete são oriundos do concelho”, sublinhou: “O Baixo Mondego Tuned & Classic MotorFestival um evento afirmado e que traz cada vez mais gente à Carapinheira e ao concelho”.
Para Emílio Torrão, “este é um evento que contribui para reforçar e dinamizar a agenda dos eventos desportivos e a oferta turística do concelho”.
De igual modo, Victor Monteiro, presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, referiu: “É com muito gosto que nos voltamos a associar e receber mais uma edição deste evento que contribui para a dar a conhecer e que ajuda também à dinamização do comércio local”.
No dia a abertura, as sessões de car limbo, car traction e drift foram alguns dos momentos que entusiasmaram o muito público presente.
No domingo, dia 4, o super especial clássicos/drift e o tradicional magusto são alguns dos motivos que convidam a visitar o Baixo Mondego Tuned & Classic MotorFestival.

Programa:

4/domingo
09:00 Hora de início de entrada de viaturas
10:00 Início do passeio com visita ao concelho
12:00 Hora limite de entrada das viaturas para a exposição
12:30 Almoço convívio dos participantes no passeio (mediante inscrição)
14:00 Abertura da exposição ao público
15:00 Super Especial Clássicos/Drift
17:00 Magusto
17:30 Entrega de Lembranças
19:00 Encerramento ao público



Publicar um comentário

0 Comentários