Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

20 de novembro de 2018

CAE recebe peça de Teatro com António Fagundes a 30 de Novembro



A Peça de Teatro "Baixa Terapia - Uma Comédia no Divã", com António Fagundes estará no Centro de Artes e Espectáculos, no próximo dia 30 de Novembro, 21h30 (esgotado) | 1 de Dezembro, 21h30 (esgotado) | SESSÃO EXTRA - 2 de dezembro, 17h00


As sessões dos dias 30 de novembro e 1 de dezembro se encontram esgotadas. Os bilhetes para a SESSÃO EXTRA, ao preço de 20,00 euros por pessoa, encontram-se à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt.

Três casais que não se conhecem, encontram-se inesperadamente num consultório para a sua sessão habitual de terapia, mas desta vez descobrem que a psicóloga não estará presente.  No entanto, ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir a sessão. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante.

“Baixa Terapia”, da autoria de Matias Del Federico, é uma comédia plena de situações surpreendentes que tem no elenco António Fagundes.

Texto: Matias Del Federico | Adaptação: Daniel Veronese | Tradução: Clarisse Abujamra | Direção: Marco Antônio Pâmio | Intérpretes: António Fagundes, Ilana Kaplan, Alexandra Martins, Mara Carvalho, Fábio Espósito, Bruno Fagundes

«O espetáculo começa RIGOROSAMENTE no horário marcado e é expressamente PROIBIDA a entrada após o seu inicio».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto