Matinés do CAE - "O Meu Tio", de Jacques Tati - no próximo dia 24 de Outubro pelas 14h30



O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe na próxima quarta-feira, dia 24 de Outubro, pelas 14h30, uma sessão de cinema com o filme "O Meu Tio", de Jacques Tati, no âmbito das Matinés do CAE, um projeto em parceria com a Medeia Filmes, destinado a jovens entre os 12 e os 18 anos. O primeiro ciclo temático é dedicado aos “Grandes Clássicos do Cinema”.


“O Meu Tio”
Realização: Jacques Tati
Intérpretes: Jacques Tati, Dominique Marie, Jean Pierre Zola
Género: Comédia
Origem: França, 1958
Duração: 1h51
M 6 anos
Sinopse: O senhor e a senhora Arpel têm uma casa moderna num quarteirão asséptico. Eles têm tudo, conseguiram tudo, na casa deles é tudo novo: o jardim é novo, a casa é nova, os livros são novos. Neste universo tão confortável, tão clean, tão hich-tech, tão bem programado, o humor, os jogos e a sorte não têm lugar. E o filho Gérard aborrece-se de morte. É então que irrompe o irmão da senhora, o tio, o Sr. Hulot. Personagem inadaptada, habituada ao seu mundo caloroso, vai, para delírio do sobrinho, virar tudo de pernas para o ar.

Jovens dos 12 aos 18 anos: Entrada Gratuita (mediante levantamento de convite na bilheteira do CAE, até 15 minutos antes do início de cada sessão)

Público em Geral: 2,00 euros


Publicar um comentário

0 Comentários